Powered By Blogger

domingo, 24 de outubro de 2010

Tua Benção Chegou
Jó se recorda dos momentos agradáveis e felizes que passou com o Senhor, como sua Presença vazia bem a ele. Deus o guardava, pois Jó era um servo fiel, obediente, temente, conhecedor da Palavra, porém, não havia tido um real encontro com Deus. Jó lamentava por aquela situação, e naquele momento o que lhe restava eram apenas as lembranças dos dias de luz e vitórias em sua vida, os dias em que o Senhor pelejava por ele e por sua família. Literalmente, Jó perdeu até sua família, seus filhos tinham vergonha dele, sua esposa se revoltou diante da situação de miséria e amaldiçoou a Deus. Mas, com tudo isso, ele esperava em Deus.
Amado irmão, talvez sua vida esteja igual a de Jó, o desânimo tomou conta do teu ser, te deixando impotente, com ferimentos na alma, abatido, humilhado, desacreditado; teus amigos e familiares te abandonaram, e tua fé estremeceu, te deixando caído, impossibilitado de se erguer. Lamentas, e lembra-se do tempo em que alegremente ia na casa do Senhor, onde adorava a Deus e saia cheio do Espírito Santo. Lembra-te das mãos de Deus te abençoando, abrindo as portas, te livrando do laço do inimigo.
Mas, hoje eu venho te trazer boas novas, o Senhor manda te dizer.........TUA BENÇÃO CHEGOU, é hoje que Deus quer te restaurar, curar, porque tudo aquilo que Deus um dia prometeu, vai se cumprir. Aleluia. Toda maldição lançada contra ti, eu repreendo em Nome de Jesus. Que a tua vida a partir dessa leitura, não fique apenas em lembranças, mas, volte para a casa do Senhor, Ele te espera de braços abertos, se humilhe, chore, chore mais, e verás e restituição da tua família, e todos poderão ver em ti a glória do Senhor.
Amém.
SEDE UMA BENÇÃOOOOOO.
(Maria Anita-Batista Renovada/Santa Catarina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário