Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Testemunho - Estar com Deus é bom d+....














Hoje venho  testemunhar o quanto sou FELIZ estando com  Deus e confiando Nele.
Ele é maravilhoso e andar ao Seu lado, tem me ensinado a cada dia, a cada minuto . o quanto o seu amor, sua graça  e misericórdia são  importantes na minha vida e como tudo isso  me faz bem.
Sem Ele,  não sou  nada.... Não tenho vida...Porque minha alegria e confiança estão no Senhor !!
Não vivo  um "mar de rosas" , tenho como todos, tribulações. Entretanto,  a FÉ  e a certeza de que Ele está no comando, me deixam tranquila ......E o que acontece ??

Ele resolve !! Ele entra com providências !! Ele muda o que está errado !! Ele livra !! Ele liberta !! Ele cura !! Ele conforta !! Ele acalma !! Ele me faz forte !! Ele me faz amar o próximo !! Ele me dá PAZ !! Ele me faz VENCER !!
Se você nunca teve uma experiência com DEUS, procure-o !
Entregue sua vida a Ele e o mais Ele fará ...
Vai te fazer bem, vai te fazer feliz !
Somente com uma frase e com o coração aberto, diga - Senhor, eis-me aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário