Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2013

A FÉ SEM CONFIANÇA É MORTA 
“Confia no Senhor…”. Salmos 37.3.
Confiar é fiar-se em Deus, é saber que Ele está tomando algo para si e avalizando. Confiar é deixar nas mãos de alguém que pode e dá garantia de realizar. Confiar é ter o endosso de uma Pessoa que não pode mentir: “Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; a qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu” Hebreus 6.18-19.
A fé sem obras é morta. Não adianta dizermos que confiamos em Deus, se nossas atitudes tem sido de incredulidade. Se verdadeiramente cremos Nele, nossas atitudes vão ser de fé; e entre elas, a confiança em Deus. Do contrário, nossa fé não passa de meras palavras, de uma fé morta. A religião é feita de teoria; mas a vida cristã, de conhecimento e prática: “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras” Tiago 2.17-18.
Crescer na graça e no conhecimento de Jesus Cristo é nossa necessidade primária para confiarmos em Deus: “Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo” II Pedro 3.18. Precisamos nos voltar para o Senhor. Conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor, e então haverá confiança naturalmente.
(Portal Vida em Cristo)

Um comentário:

  1. OI BOM DIA POR FAVOR EU TOU PRECISANDO DE UMA DOAÇÃO DE UM APARELHO

    Economizador De Energia Dps Proteção Reduzmax Monofásico pra ser ligado em um aparelho de uti que ja forum em asistente social ja mais nao adianta

    uma crianca esta usando por favor quem poder dor este valordo aparelho oximitro todos eu mercadoabc ja ajudei com o oceu agradeso muito obrigado deus abencoi muito vc todos

    o aparelho esta no link abaixo quem poder favor pedir pra entreguar no indereso

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624618583-economizador-de-energia-dps-proteco-reduzmax-monofasico-_JM

    vanessa braga

    rua sao paulo 868

    bairro vila maria

    cep 14300000

    cidade batatais sp

    nos ajude por favor mercadoabc



    ResponderExcluir