Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de julho de 2015

10012640

CADA VITÓRIA A SEU TEMPO

“Esperei com paciência no Senhor…” Sl 40:1

Esperar tem sido uma das ações mais complexas para o homem moderno, para o qual o imediatismo tem imperado. Gastamos tempo em nossos erros e quando nos vemos em dificuldades gritamos por socorro e queremos que, num passe de mágica, tudo se resolva, de forma cômoda, sem dores. É claro que Deus não quer que venhamos a sofrer, mas também não quer que venhamos a desviar nossos pés da Sua vontade, por isso só mudaremos de lição quando tivermos aprendido o que nos está sendo ensinado a cada momento.
Confiar no Senhor é ter a convicção que Seu amor já nos alcançou, nos perdoando e nos livrando da condenação, mas cada vitória Dele será entregue a Seu tempo, para que Seu Nome seja glorificado em nós.
“…e Ele se inclinou para mim…”
Não podemos nos esquecer que toda oração ou lágrima já foi ouvida por Ele, e Ele se inclinou para nós… Não vamos deixar pequenas dificuldades ofuscar tão grande obra que o Senhor já operou nas nossas vidas. “Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança…” Somo felizes porque confiamos no Senhor e aguardamos o cumprimento de todas as Suas promessas. Sabemos que através do nosso testemunho, “…muitos O verão e temerão e confiarão no Senhor”
Lembrem-se: Esperar com confiança, sabendo que Deus cumprirá toda Sua Palavra em nossas vidas, em todas as áreas.
(Portal Meninas dos Olhos de Deus)

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir