Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de março de 2017


CERTEZA INABALÁVEL
“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.”Hebreus 11:1
Mesmo que a estrada à nossa frente seja coberta de perguntas e preocupações, nós podemos olhar para trás e ver as inúmeras maneiras através das quais Deus agiu a nosso favor, para nos levar aonde precisávamos ir. Mas além do que Ele faz nas nossas vidas, nós vemos Seu trabalho através da história e podemos ter certeza de que Suas promessas são verdadeiras e Sua vitória é certa.
Deus Todo-Poderoso, eu acredito que antes que houvesse mundo, o Senhor existia. Eu tenho confiança de que até mesmo agora, o Senhor sustenta nosso mundo com Sua palavra de graça. Eu tenho confiança de que antes do futuro chegar, o Senhor já está lá preparando-o para nós. Ajude-me naqueles momentos em que eu não sou tão confiante para lembrar de minha fé hoje, e prosseguir confiando que o Senhor está lá esperando com a Sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.
ILUMINALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário