Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009





HOJE FIZ UMA ORAÇÃO PRA VOCÊ...
Hoje eu orei por ti,
E sei que Deus  me ouviu...
Eu senti a resposta em meu coração,
embora eu não tenha ouvido uma palavra...
Eu não pedi por dinheiro ou fama,
pois sei que você não se importa...
Eu pedi que lhe mande tesouros incorruptíveis...
Pedi que Deus esteja perto de você,
a cada dia, te guiando e livrando do mal..
Pedi que lhe faça companhia por todo tempo
em  seu trabalho, escola, compromissos ou lazer...
Pedi que o traga  para  casa no final do dia,
com o pensamento de dever cumprido e em paz...
Pedi para que tenha saúde, bênçãos  e alegrias...
Pedi que lhe dê amigos de bom coração que compartilhem sua jornada...
Pedi felicidade para você, em todas as coisas,
grandes e pequenas...
Pedi que abençoe o seu lar e
todos aqueles que nele habitam...
Mas Deus já  cuida de você com muito amor...
Então, pedi por todos nós!
E toda noite continuarei pedindo...
TENHA UM ANO NOVO ABENÇOADO !!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário