Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nunca se esqueça de Deus

'Deus não escolhe pessoas capacitadas,
Ele capacita os escolhidos ".

'Um com Deus é Maioria".

'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir,
mas até que possamos ouvir a Deus. "

'Nada está fora do alcance da oração,
exceto o que está fora da vontade de Deus. "

"O mais importante não é encontrar uma pessoa certa,
e sim ser uma pessoa certa. "

'Moisés gastou 40 anos pensando que era alguém;
40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos
descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM".

'A fé ri das Impossibilidades ".

'Não confunda a vontade de DEUS,
Com a permissão de DEUS".

"Não diga a DEUS que você tem um grande problema.
Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS ".

Sim, eu amo Deus.
Ele é a fonte de minha Existência,
é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada,
Mas com Ele eu posso todas as
Coisas Através de Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário