Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Oração


Obrigado meu senhor.
Por estar sempre comigo, ao meu lado...
Por me dar muita força, para poder continuar lutando...
Por me dar luz, quando nada enxergava...
Por me dar sabedoria , para meus problemas resolve-los...
Por me estender os Teus braços Senhor,
para me indicar o caminho a ser percorrido...
Por me compreender, quando erro, pois somente assim,
Posso compreender os erros do próximo.
Por cada dia que surge em minha vida.
Por me fazer compreender melhor a vida...
Por me fazer crescer em meu sofrimento...
Por me dar amigos, mesmo que poucos, são sinceros...
Obrigado Senhor, por este momento de alegria, pois,
para chegar até aqui, foi necessário, muita força,
perseverança, luz e principalmente muita Fé...
Eu Te amo meu Senhor e Pai...

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário