Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Quantas vezes...

Quantas vezes eu quis lhe falar, mas você calou-me com sua falta de tempo;
Quantas vezes eu quis enxugar suas lagrimas, mas você não deixou por não conhecer-me;
Quantas vezes eu quis te amparar, mas você afastou-me com sua falta de fé;
Quantas vezes eu quis lhe mostrar o melhor caminho, mas você não me ouviu por sua ignorância com minha palavra;
Quantas vezes tentei entrar em seu coração, mas você o fechou com seu rancor.
Filho, quantas vezes lhe falei ou ouvido "não faca isso" e você o fez, depois ouvi seu pranto e vim ao seu encontro, mas você me deu as costas. Meu filho, as vezes estou tão perto e você nem se da conta, peco para que se ajoelhe diante de mim, pois desejo escutar-te, as vezes peco para que leia minha palavra, pois desejo falar-lhe, mas você me ignora.
Quantas e quantas vezes eu quis te ajudar, mas você não buscou-me.
Eu sou Jesus, busca-me e eu ouvirei seu clamor e vos atenderei em nome do Pai e eis que estarei contigo sempre!
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário