Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quando tudo parecer perdido...

QUANDO Tudo Parecer perdido ...
E a desaparecer esperança,
obter Por Mim ... Estou um lado do TUE,
embora Não me vejas ...
Lágrimas Quando,
insistirem em CAIR de Olhos Teus,
lembra do Sangue Que derramei,
para quê fosses feliz ...
Se hum Desejo de Morrer,
Tomar Conta de Ser TUE,
Lembra Que Tua morte ... Será em Vão
Eu morri parágrafo salvar Homens OS,
e mesmo assim Não consegui ...
Eu Tenho Meu tempo,
Eu sou dono da Vida e da Morte,
E para morrerás Meu tempo em ...
QUANDO breu Parecer Tudo,
OS desamores,
como descrenças,
como desesperanças,
Conta insistirem em Tomar,
Coração de TEU,
Me busca, Nunca abandonei
Quem Precisa de Mim,
E não tu Será, Que CONFIAS em Mim,
Que deixarei desamparado ...
Vamos sorriso UM coloque,
Rosto neste,
erga uma cabeça e Frente em SIGA,
logo, logo, Sentirás Minha Presença,
e Tudo se resolverá ...
Tristezas, nao CABEM Meu Mundo em,
e se te provo em Coisas da Vida,
É PORQUE SEI, Suficiente Força Que tens,
n enfrentá-las.
TEU Eu sou Deus,
Jamais te abandonarei ...
Filho Portanto,
Espera, e Confia ...
Em Meu tempo ...
Tudo resolverei.
Entrega-te a Mim sem medo ...
Pai Deste Mundo softwares antigos,
Filho UM abandona,
Aceite então como provações
um submeto Que te, estás tão servirão,
n Espírito TEU engrandecer,
e te tornares, Mensageiro
de Minhas palavras,
e de Meus atos em Tua Vida.
Será testemunha viva,
do Poder Meu, Meu amor e fazer,
Por aqueles Que confiam em Mim!
... JESUS ...
Que Deus Na Sua infinita
iChat continue derramando Sobre NÓS,
Em suas preciosas bênçãos Mais!
(Desconheço o autor)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Graça e Paz. Passando para conhecer seu espaço e parabenizá-la pelo blog. Um fim de semana de muitas conquistas em Deus. Se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir