Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma pequena Oração

Deus de infinita bondade,
Não permitas que eu desista da caminhada.
Dai- me a força para sobreviver em meio a tantos desencontros.
Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo,
Mesmo que os atalhos me mostrem um falso colorido.
Ajuda-me a conseguir realizar o que me propus:
Conseguir levar harmonia ao meus irmãos.
Levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los.
Ter o calor nas mãos para aquecer o frio dos que estão em solidão.
Ter o brilho nos olhos para indicar o caminho a quem está sob minha guarda,
Mesmo que meu desejo seja chorar.
Que sua Benção possa envolver o coração dos que me rodeiam
E possam sentir minha verdadeira luta pela Paz
Para o entendimento e para a harmonia entre todos.
Quero chegar no meu momento, que só vós conheceis, e poder lhe dizer:
Pai, daqueles que me confiaste durante minha caminhada não perdi nenhum...
(Autor : Thais S. Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário