quinta-feira, 5 de julho de 2012

LANÇANDO

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 1 Pe 5.7
Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade [todas as vossas aflições, todas as vossas preocupações, todos os vossos cuidados, de uma vez para sempre] porque Ele tem cuidado de vós com grande afeição, e zela por vós com vigilância.
Parece que algumas pessoas se sentem consoladas quando pensam: “Deus sabe e Ele compreende”, porém, continuam agarradas à sua ansiedade e nunca se libertam das preocupações. São reféns dos problemas.
Não basta saber que Deus compreende e Se importa. Se quiser livrar-se da ansiedade, precisa fazer com elas aquilo que Deus ordenou: lançar sobre o Senhor todas as suas preocupações e cuidados, porque Ele Se importa com você.
Isso não é algo que se faz todos os dias. E uma decisão que deve ser tomada de uma vez por todas, pois o capacitará a livrar-se das preocupações e passá-las para as mãos de Deus.
Eu já fiz assim. As minhas preocupações estão nas mãos de Deus. Ele já planejou tudo e está solucionando os problemas. Estou cantando glórias enquanto o Senhor age! Deus está realizando Sua obra em mim, ao meu redor, através de mim, e eu estou glorificando-O. É para isso que eu e você existimos – para dar glórias ao Senhor, não para viver preocupados e tensos.
(Kenneth E. Hagin, em “ALIMENTO DA FÉ”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário