Powered By Blogger

sábado, 9 de novembro de 2013

PULE!
As coisas que o Senhor deseja realizar em sua vida não podem ser feitas sem fégumas vezes. Você precisa acreditar somente Nele, independente de qualquer coisa. Ele testará sua fé para te fortalecer. Algumas vezes o Senhor te levará à beira do penhasco e dirá: Pule! Você fará conforme Ele manda, confiando apenas em Sua palavra para seguir em frente e entregando as consequências em Suas Mãos? Ou dará meia volta e pedirá: “Mostre-me primeiro um sinal, Senhor!”?
Deus quer saber se você confia Nele o suficiente para pular. Além disso, quer que você saiba que crê o bastante para saltar. A fé é boa para nós, ela nos dá a direção certa na vida, ela nos coloca em intimidade com Aquele Único que pode saciar nossa alma e fartar nosso coração. Talvez Ele o deixe cair em queda livre em direção ao chão antes de segurá-lo, mas Ele irá segurá-lo. E depois dirá: “Bom para você! Eu sabia que conseguiria!”
A fé é a moeda do Reino de Deus. Use-a generosamente, e as portas serão abertas para você. Creia em Jesus, apenas Nele, deposite TODA sua fé unicamente NELE, e tudo te será possível.
(Myles Munroe, em “RE-DESCOBRINDO A FÉ”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário