Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de junho de 2010















Infinitamente Mais
Sim, eu sei
Senhor que tu és soberano
Tens os teus caminhos tens teu próprio plano
Venho pois a cada dia,
venho cheio de alegria
E me coloco em tuas mãos pois és fiél
Sim, eu sei Senhor que tu és poderoso

És um Deus tremendo, pai de amor bondoso
Venho pois a cada dia, venho cheio de alegria
E me coloco em tuas mãos pois és fiél
Fiél é tua palavra oh Senhor
Perfeitos os teus caminhos meu Senhor
Pois sei em quem tenho crido
Também sei que és poderoso
Pra fazer infinitamente mais
Do que tudo que pedimos infinitamente mais
Do que tudo que sentimos infinitamnete mais
Do que tudo que pensamos infinitamente mais
Do que tudo que cremos infinitamente mais
(Desconheço o Autor)

Pai, minha vida é sua.
Faça o que quiser e da maneira que quiser...
Confio em ti meu Paizinho !
Te glorifico por tudo que fez, que faz e ainda fará
na minha vida e da minha família .
Te amo muito, Meu Pai, meu Deus, meu Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário