Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TE LOUVAREI (Ministério Apascentar)

Perto quero estar

Junto aos teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar
Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mas ainda é pouco eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a ti Jesus

Essa música tem sido o "meu lema".
Estar sempre aos pés do Senhor, me rendendo e O adorando..
Tudo que eu fizer, sempre será pouco, comparado a tudo o
que me foi e que será dado...
É muito importante q mesmo nos momentos difíceis continuemos
louvando e glorificando o Senhor !
Temos a certeza que teremos vitória, que toda tribulação tem um propósito d´Ele..
Qual o crente que não passa por tribulações ??
Todos grandes homens da bíblia, passaram por tribulações muito maiores que as nossas
hoje, mas todos, todos foram exaltados !! E não é nem será diferente conosco !!
(Eu não consigo me imaginar dentro de uma cova com leões ou dentro de uma fornalha!)
E a frase mais importante....... "Não sou apenas servo ,Teu amigo me tornei ".
Quando amamos ao próximo e fazemos a sua vontade, Ele nos tem como AMIGOS.

 João 15

"12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. "

PROCUREMOS SEMPRE SER SEU AMIGO, POIS BENÇÃO MAIOR NÃO HÁ!
FOMOS ESCOLHIDOS E NOMEADOS A DAR FRUTOS E TUDO QUE EM SEU NOME PEDIRMOS NOS SERÁ DADO : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário