Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O que Deus quer de mim e de você..

Ele não quer saber quanto tenho de dinheiro mas a quantos eu ajudei com meu dinheiro.

Ele não quer saber quantos eu ofendi mas a quantos eu levei uma palavra de conforto .
Ele não quer saber se tenho uma dezena de amigos mas quantos destes amigos podem
contar comigo.
Ele não quer saber que carro tenho mas a quantas pessoas empresto.
Ele não quer saber que casa tenho mas como trato a minha familia.
Ele não quer saber que roupa tenho mas sim a quantos ajudei a vestir.
Ele não quer saber quantos amigos tenho mas quantos me consideram amigo.
Ele não quer saber quantos vizinhos tenho mas se eu os amo.
Ele não quer saber que cor de pele tenho mas se tenho um bom caráter.
Ele não quer saber se sou crente de boca, mas se sou de coração e me confesso
um pecador que precisa de sua ajuda.
Ele quer toda minha vida e não apenas uma pequena parte dela.
Encontremos o melhor de Deus
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário