Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

A CURA


“Ele mesmo levou em seu corpo os
nossos pecados sobre o madeiro, a fim
de que morrêssemos para os pecados e
vivêssemos para a justiça; por suas
feridas vocês foram curados.”   I Pe 2.24
Sei que o maior impedimento para as pessoas receberem a cura é o fato de não saberem que é da inteira vontade de Deus curá-las. Quando se encontram doentes, especialmente quem não possui mais esperança da medicina, recorrem a muitos lugares para receber a cura. Não os condeno; eu também fiz isso. Mas só encontrei a cura na Palavra de Deus.
Fui a muitas reuniões de oração em diferentes lugares, sedenta por minha cura. Achando que algo aconteceria de modo miraculoso. Da mesma forma, muitos procuram no escuro, sem a certeza de como um milagre pode acontecer. Às vezes pensava: “se não for curada, morrerei.”
Nessas condições de incertezas e dúvidas, nada poderia acontecer mesmo. Um passo gigantesco para você receber a cura, é estabelecer no seu coração que a cura para o corpo físico é vontade de Deus. Você merece ser curado. Jesus lhe deu esse direito! O que foi providenciado na redenção, validou a cura para cada um de nós, e não apenas para alguns.
Descanse nessa Palavra. Mas ter a certeza no seu coração, de que a cura lhe pertence, não virá apenas em ler e decorar alguns versículos da Bíblia. A revelação que é vontade de Deus lhe curar vem de meditar nos versículos sobre cura, pensando neles, andando com eles para lá e para cá, na sua mente. Até fazerem parte da sua consciência interior.
(Rozane Rangel Cunha, em “OBTENDO RESPOSTAS PARA AS ORAÇÕES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário