Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PACIÊNCIA E GRATIDÃO

Uma das grandes lições que Deus quer que aprendamos na vida é enfrentar cada circunstância com a melhor disposição possível, EXTRAINDO O MELHOR DE CADA FASE pelas quais passamos.
Essa boa disposição se traduz em: PACIÊNCIA, GRATIDÃO E ORAÇÃO. Paciência para esperar com espírito grato a resposta de Deus às suas orações.
Quando a vida te deixar sem ação, ore. Quando ficares sem opção, ore. Quando não tiver para onde correr, ore!
OLHE PARA JESUS E ORE.
Repito, pois isso é de suma importância – olhe para JESUS e ore!!!
Não fique repetindo preces, converse com ELE, fale como falamos com pessoas íntimas. Não há alguém mais íntimo seu que ELE, pode crer…..aliás, creia mesmo!!!!
Creia que olhando para JESUS, clamando a JESUS, pedindo a JESUS, dependendo apenas de JESUS, você está invocando para a sua vida o MAIOR PODER que existe. Você está chamando sobre você a MAIOR FORÇA que existe. Você está acionando a MAIS PODEROSA ENERGIA do cosmos.
Não há nome mais poderoso que esse – JESUS. Não há outro que te escute, te entenda, te ajude e TE AME com tanta profundeza. Não há outro que te orienta com total presteza, nem que se comova com teus percalços com maior misericórdia.
JESUS não tem mistérios, não há necessidade de rituais para se chegar a ELE, há sim necessidade de sinceridade e fé, muito mais sinceridade que fé, Ele mesmo disse: “Se tivésseis fé como um grão de mostarda…” Lc 17:6.
Abra o peito, derrame suas dores, angústias, medos, necessidades, nos pés DELE, lave a alma diante DELE e ganhará uma grande paz. Depois disso, tenha uma boa disposição – paciência com gratidão. Não murmure, não reclame, não se agite. Seja mais forte que suas emoções, isso é com você, é a sua parte no negócio. ELE está fazendo a DELE, basta crer!
A JESUS, SOMENTE A ELE, TODA GLÓRIA!
(Neuma Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário