quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ENXERGUE-SE COMO REALMENTE É

O enigma sombrio da vida é iluminado em Jesus; o significado, o propósito e o alvo de tudo o que nos sucede, e como fazer que tudo valha a pena só podem ser aprendidos com o Caminho, a Verdade e a Vida. Nada que exista pode existir fora dos limites de sua presença; nela nada é irrelevante, tudo adquire importância.
A tristeza de Deus reside em nosso medo Dele, da vida e de nós mesmos. Como o pai que acolhe os filhos nos braços ao fim de um dia longo e cansativo, assim Deus anseia envolver-nos em seu abraço. Qualquer que tenha sido seu passado ou presente, venha; recline-se no abrigo do amor que Ele oferece e escute o pulsar do coração do Mestre. Permita que Ele lhe ensine sobre a vida, e sobre a eternidade como filho querido de Aba. Sem titubear, enxergue-se como realmente é. Então observe quem você está destinado a ser à medida que transita pela terra como filho de Deus nesta jornada chamada “vida”.
“Não tente segurar a mão de Deus; deixe que Ele segure a sua. Deixe que Ele cuide do `segurar’ enquanto você se concentra no `confiar’.”
(H. William Webb-Peploe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário