Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ADMINISTRADORES

Administração é a principal chave de Deus. O primeiro princípio que Deus deu a Adão foi a administração. O principal mandato dado à humanidade é domínio sobre os recursos da terra, não sobre pessoas. Deus disse: “… enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra” (Gênesis 1:28). A palavra “domínio” é a responsabilidade de administrar os recursos da terra. Dominar é o que Deus nos criou para fazer. A função divina de Deus para todos nós é estender
Sua cultura para a terra, a qual é uma cultura de abundância, mas devemos fazê-lo através de administração. Administração dos recursos da terra foi o primeiro mandamento à humanidade através de Adão e Eva.
Seja o que for que você falhar em administrar, você perderá. Se você falhar em administrar seu corpo, perderá sua saúde. Se você falhar em administrar seu casamento, perderá seu cônjuge. Se você falhar em administrar seu dinheiro, perderá todo seu dinheiro. Deus não permite nenhum crescimento até que Ele veja administração.
A medida primária da confiança de Deus em você é a administração. Você precisa valorizar e cuidar bem de tudo que Deus coloca em suas mãos. Ele apenas confiará a você o que você pode administrar. Se Ele vê administradores administrando efetivamente, Ele dará a eles mais recursos. Administração atrai recursos.
Ore por seus sonhos, ore por suas necessidades, mas não esqueça de agradecer tudo que tem e, principalmente, cuide bem das bençãos que Ele tem provido vocẽ.
(Myles Munroe, em “COMPREENDENDO O REINO DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário