Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MAIS QUE PODEROSOS


“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lucas 10.19)
Muitos cristãos são fracos na fé e em determinação. Estão contaminados com a atitude do tipo “não posso, não consigo”. Falta-lhes poder.Você e eu não precisamos implorar a Deus para nos dar poder. Apenas precisamos nos conscientizar e aceitar que nos foi dado poder e então, andar no que já nos pertence. Temos que desenvolver e manter uma consciência plena do que Deus já nos deu, uma atitude cheia de poder e ousadia .
Deus nos deu poder espiritual para a guerra espiritual. O poder espiritual é liberado quando a nossa fé está firme. Quando andamos em fé podemos encarar qualquer situação com um coração cheio de fé e uma atitude de vitória.Teremos uma atitude de confiança quando soubermos quem nós somos em Cristo e quando crermos no poder que a Bíblia diz que é nos pertence pela fé.
Você deseja ser um cristão poderoso? Tente encarar cada situação adversa de sua vida (não importa se ela é grande ou pequena) com uma fé infantil e simples, crendo que Deus é bom, que Ele tem um plano bom para a sua vida e que Ele está trabalhando em seu favor.
Você tem poder. Ande nele.
Fale assim: “O maior vive em mim. Sou cheio do poder miraculoso de Deus. Andarei com aquilo que me pertence”.
(Joyce Meyer, em “O PODER DA ORAÇÃO SIMPLES”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário