Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2012


SEM MEDO NA ESTRADA DA VIDA

 Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor. Vejam! As profecias antigas aconteceram, e novas eu anuncio; antes de surgirem, eu as declaro a vocês”.— Isaías 42:8-9

Não importa o que acontecer nos próximos dias, meses ou anos. Deus já esta lá. Ele não e limitado por espaço e tempo. Ele cria a realidade por sua palavra poderosa. Enquanto alguns talvez tremam com medo por causa do desconhecido, cristãos podem ser confortados ao saber que aonde quer que estejamos, nosso Pai esta conosco.
Ele já esta trabalhando na nossa libertação e salvação. Agora mesmo Ele esta declarando novas coisas para nos – coisas sobre nosso futuro que não podemos ver, mas podemos ter certeza que são bons decretos. Então, na nossa jornada ao futuro desconhecido, vamos assegurar que caminhemos com o Único que conhece o futuro  e tem poder sobre tempo, espaço e circunstâncias.
(Portal Iluminalma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário