quarta-feira, 28 de julho de 2010

A CANÇÃO DE DEUS



















Não atribua o sofrimento que existe no mundo a DEUS. ELE não é louco. ELE não se confundiu. Siga até a “nascente” de nossos problemas e você não vai encontrar um DEUS irado e confuso. Você encontrará um DEUS soberano.
Sua dor tem um propósito. Seus problemas, suas lutas, as dores do seu coração e as confusões que enfrenta cooperam para um mesmo fim – a glória de DEUS. “Invoca-me no dia da angústia; EU te livrarei, e tu me glorificarás” Sl 50:15.
Não é uma declaração fácil de aceitar. Não para você. Não para mim. Não para o homem cego à beira do caminho. A cegueira mostra as obras de Cristo? A morte glorifica o poder de Cristo? Como pode ser?
E você? Agora a situação ficou mais complicada. E as suas lutas? Existe alguma chance, qualquer possibilidade de que você tenha sido selecionado para enfrentar lutas para a glória de DEUS? A você “foi concedido em relação a CRISTO, não somente crer NELE, como também padecer por ELE.” Fp 1:29.
Aqui está uma pista. Suas orações parecem não ter respostas? O que você pede e o que você recebe não estão combinando? Não pense que DEUS não está ouvindo. De fato, ELE está. Mas, ELE deve ter planos maiores. Saiba que a sua fé diante do sofrimento aumenta o volume da canção de DEUS.
(Fonte : Max Lucado no livro “ISTO NÃO É PARA MIM”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário