Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Tá difícil? Deus tem a solução!

De onde me virá o Socorro?

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." - Salmo 121:1-2
Existem momentos na vida de todo ser humano que parece não ter saída, situações difíceis, circunstâncias inesperadas e inexplicáveis chegam, então, você não consegue pensar, não consegue reagir, mas, aquele que confia no Senhor sabe que tem uma porta que se abre para cima, você deve elevar os seus olhos para muito além dos montes, olhar para o alto de onde vem o verdadeiro socorro, em meio a tantos perigos, tantas possibilidades de queda, o salmista diz que Ele não deixará vacilar o teu pé, sempre que você estiver em perigo, em dúvida, sem rumo e sem direção, parecendo que não tem solução.
Creia que há um Deus que intervém, é só clamar e confiar, quando a pergunta de onde me virá o socorro surgir, lembre-se: O socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
Não pense que estou sendo simplista, sei que as dificuldades são inúmeras, mas sei também que o mesmo Pai amoroso que enviava o maná todos os dias na porção exata para o povo lá no deserto, continua atento as dificuldades e gemidos daqueles que esperam por Ele. Afinal, todos sabem que a Oração muda as circunstâncias. Você crê nisso? Então, você é mais que vencedor!
(Dóris Moura - Assembléia de Deus Santarém - PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário