Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

OS PROPÓSITOS DE DEUS














DEUS honra a oração.

ELE anela demonstrar SEU poder em meio às tremendas tempestades que nos sacodem e aos pequenos embaraços que nos aborrecem. As gigantescas necessidades não são grandes demais para SEU poder, e as minúsculas não são pequenas demais para SEU amor.
DEUS pode responder às orações porque é o SUPREMO governo, acima de tudo. Alguns monarcas terrenos reinam, mas, não governam. DEUS, porém, reina, governa e controla. ELE possui controle absoluto sobre os eventos mundiais e sobre nossas vidas em particular, estando pronto a intervir quando pedimos de ACORDO COM SUA VONTADE.
ELE decretou que a oração é a maneira de assegurar a ajuda DELE, a forma de movimentar SUA poderosa mão. Podemos abrir, através da oração, uma janela que permitirá que o amor de DEUS brilhe em nossas vidas mais abundantemente quando recebemos tudo que ELE quer nos dar ; podemos abrir nossos corações a fim de permitir que SUA presença venha encher-nos e fortalecer-nos.
Enfim, ao orarmos segundo SEUS propósitos, estaremos permitindo que DEUS providencie respostas sumamente importantes para ELE tanto quanto para nós.
(Fonte : Warren e Ruth Myers, em “O SEGREDO DA ORAÇÃO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário