Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

INVADINDO O IMPOSSÍVEL Jack Hayfort diz no seu livro Orar é invadir o impossível: “Há uma maneira de encarar o impossível. INVADÍ-LO! Não com um fluente discurso de boas expectativas. Não com ira, nem com resignação, não através de autocontrole, mas com violência. E a oração provê o veiculo desse tipo de violência”.
DEUS não nos dá fórmulas detalhadas para realizarmos todas as ações da guerra espiritual. DEUS não está contido em fórmulas em nenhuma área da verdade bíblica. ELE quer nossa entrega incondicional e que vivamos na dependência do SEU SANTO ESPÍRITO. ELE está interessado no relacionamento e nos dá princípios que devem ser aplicados sob a direção do ESPÍRITO SANTO.
Por exemplo, o SENHOR não nos dá uma fórmula particular para um culto de adoração. Não é importante que nós O adoremos da mesma maneira, mas sim que O adoremos.
Da mesma forma, na batalha espiritual a questão não é tanto como nós lutamos, mas sim que lutemos. Quando nós esperamos no SENHOR, ELE vai nos mostrar qual estratégia de guerra usar. O SENHOR é um DEUS de relacionamento, ELE é um PAI apaixonado e dá mais prioridade ao Amor que ao serviço. É nosso relacionamento com CRISTO que nos prepara para as nossas guerras.
(Dutch Sheets, em “ORAÇÃO INTERCESSÓRIA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário