Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PRIMEIRO ORAÇÃO, DEPOIS AÇÃO 157567906
Pode ter certeza disso: coisas acontecem quando não planejamos, mas tão somente oramos. Deus espera que sejamos ordeiros. Ele espera que administremos bem nosso tempo, que nos disciplinemos, que façamos planos. Mas se pudéssemos aprender a orar primeiro e depois planejar, como seriam diferentes os nossos lares, nossos trabalhos, nossa vida! Talvez, só talvez, estejamos planejando em uma direção e a vontade de Deus esteja em outra direção. Deus pode dizer: “Pare com tudo! Dê a volta e siga por este caminho, esta é a minha vontade para você.”
Mesmo que estejamos ligados à vontade de Deus e saibamos que estamos indo na direção certa, podemos estar prosseguindo a passo de lesma. No entanto, Deus diz:  “Olhe você vê apenas um décimo do que Eu tenho para lhe dar. Há nove décimos que você não está vendo, sobre os quais você nada sabe.”
Deus quer que nos coloquemos à disposição Dele, e que digamos antes de começar a planejar e agir: “Senhor, diz-me o que queres que eu faça, aonde queres que eu vá, como desejas que eu faça isso, como esperas que eu lide com isso”. Então nosso Deus onipotente, com toda a abundância do céu em Suas mãos, derramará Seu poder sobre nós. Em vez de seguir nossos planos pequeninos, Deus quer abrir o céu e nos inundar. É emocionante.
Trabalhamos, nos esforçamos, lutamos e nos planejamos até ficarmos tptalmente exaustos e, muitas vezes, desapontados, aniquilados, desesperançados, mas nos esquecemos de nos ligar na fonte de poder, essa fonte de poder é a oração – “A ORAÇÃO FERVOROSA DO JUSTO É PODEROSA E EFICAZ.” Tg 5:16
(Evelyn Christenson, em “O QUE ACONTECE QUANDO AS MULHERES ORAM”)

2 comentários:

  1. Ηі colleagues, how is the whole thing, and what yοu want tο ѕay cοncerning this article,
    in my ѵіеw its gеnuіnely awеsome in
    fаѵor of me.

    Fееl free to surf to mу web-site www.sme-community.com

    ResponderExcluir
  2. Your mеthod оf telling all in thіѕ post is genuinely nice, every one be аblе to eaѕily unԁerstand
    іt, Thаnκѕ a lοt.

    Feel free to surf tο my ωebsіtе: www.primelearning.com.au

    ResponderExcluir