Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

160155914 PRINCIPAL INGREDIENTE
“ESPERA” é uma palavra que sempre consideramos aqui porque ESPERAR faz parte da trajetória dos que andam com JESUS; a espera é o ingrediente principal das lutas que travamos para a GLÓRIA DE DEUS.
ESPERAMOS o agir do SENHOR.
ESPERAMOS apesar dos fatos.
ESPERAMOS para além dos fatos.
ESPERAMOS em detrimento das circunstâncias desfavoráveis e humanamente inalteráveis.
ESPERAMOS curvados aos PÉS DO PAI - isso é orAÇÃO.
ESPERAR é louvar a DEUS. Nosso louvor não deve ser apenas uma oração num momento do dia. NOSSA VIDA tem que ser um louvor, isso é LOUVOR-VIVO. Temos que louvá-LO em cada palavra pronunciada, em cada gesto realizado e em cada atitude tomada.
ESPERAR é contar com o auxílio de DEUS; é repousar na confiança do AMOR, da sabedoria, da misericórdia do SENHOR. A filosofia do mundo recomenda a ação e o movimento como atitudes de coragem, valentia e determinação. Pobre mundo! Coragem, valentia e determinação reais se encontram na ESPERA EM DEUS. É preciso muita coragem para abrir mão das “verdades” do tipo: “corra atrás dos seus sonhos”, “você é quem constrói seu destino”, “sua vida está em suas mãos”. Tudo isso é engano absoluto, não temos controle sobre NADA; seu coração pode parar no próximo minuto! Tudo que te parece sólido pode desabar amanhã. Valentia verdadeira é brecar a ansiedade, a auto-suficiência e ESPERAR NO AGIR DO PAI.
Dessa forma, a ESPERA pela realização dos sonhos, dos planos e das promessas de DEUS é um LOUVOR magnífico que detona o inferno e traz para a Terra o REINO DOS CÉUS.
Portanto, diz O PAI que honra a nossa orAÇÃO:
“Sede fortes e revigores o vosso coração, vós todos que ESPERAIS no SENHOR.” Sl 31
(Neuma Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário