Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DETERMINAÇÃO E PACIÊNCIA

Somente pessoas determinadas e pacientes têm êxito. Só porque demos um passo de fé, não significa que estamos isentos de passar pelo resto do processo. Deus geralmente constrói de forma lenta e sólida, e não de forma rápida e frágil.
Nosso chamado e nossos desejos, nosso caráter e nossa fé, nossa paciência e nossa confiança em Deus, são testados quando recebemos vários “nãos” consecutivos e, mesmo assim, permanecemos inabaláveis porque já recebemos de Deus a promessa que iremos alcançar o almejado. A história está receheada de exemplos de homens e mulheres que, se não tivessem persistido, conduzidos pela fé que Deus os ajudaria, não teriam experimentado o gosto doce e delicioso de vitórias retumbantes.
Aprendi que mesmo quando estamos obedecendo, geralmente não temos como saber com certeza, na esfera natural, se estamos certos ou errados. Não temos nada além da fé para nos ajudar e permanecer firmes. Não saberemos até chegarmos lá e olharmos para trás para ver como Deus estava presente agindo e fazendo tudo colaborar conosco.
(Joyce Meyer, em “COMO OUVIR A VOZ DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário