Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

CONVICTOS APESAR DOS PESARES


“Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.” 
Hebreus 11:1-2
A FÉ é impraticável para quem não conhece, nem tem intimidade com o Senhor, mas para quem O busca reiteradamente e vive aos Seus pés, ela é uma prática constante.
Quem declara o nome de Jesus, se acalma e se fortalece diante dessas palavras do Pai - Não temas que eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus, eu te sustento e te ajudo com a minha destra fíel.

E mesmo diante do que é impossível para o homem, não desânimamos pois sabemos que o Senhor está no controle, e tem todo o domínio em suas mãos. E Ele faz o que o homem não pode fazer, Ele é a provisão, e Nele está a solução.
Mesmo vendo que a situação se agrava, e as notícias crescentemente ruins, ainda assim nossos olhos não se desviam do Senhor, não desânimamos, nem nos desesperamos, pois, sabemos em quem temos crido, e sabemos que não estamos sós, sabemos que o coração de meu Deus é maravilhoso, Ele nos ama e zela por nós, e sabemos que Ele trabalha em nosso favor, mesmo parecendo demorada a solução, ainda assim sabemos que no tempo do Senhor, tudo será solucionado, o Senhor não tarda.
Claro que muitas vezes, em nossas orações, falamos como Davi: – Senhor se apressa em socorrer-me, vem ao meu socorro! Mas, lá no fundo da nossa alma, contra toda a esperança humana, nossa fé continua.
Essa é a força do cristão: esperamos o que não vemos com os olhos, mas vemos com o coração, pois, para o nosso Deus não há nada impossível ou dificil demais.
Ele é o REI dos reis,
SENHOR dos senhores,
MÉDICO dos médicos.
Ele é onisciente, onipresente, onipotente.
E reina para sempre!
Continuemos crendo no Senhor, mesmo quando tudo diz que NÃO. Ele não nos decepacionará.
(Devocionais Diários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário