Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O momento matinal com Deus é essencial !
"Prepara-te para amanhã, para que subas...e ali te apresenta a mim no cume do monte. Ninguém suba contigo." Êxodo 34: 2-3

O momento matinal com Deus é essencial. Não podemos encarar o dia sem ter olhado para Deus, nem ter contato com outros, sem primeiro ter estado com Deus.
Não podemos esperar vitória, se começarmos o dia na nossa própria força.
O Senhor é quem nos transmite a energia de caráter que faz com que tudo em nossa vida se realize com propósito e firmeza. Ele nos manda reservas de poder que nunca poderemos esgotar. "A tua força será como teus dias"; e neles força de vontade, força de afeto, força de julgamento, força de ideais e realizações.
Disse Joseph Parker no livro Manancial no Deserto: "A manhã é o tempo que eu estabeleci para estar a sós com o Senhor. A própria palavra manhã é como um belo cacho de uvas. Vamos esmagá-las e beber o vinho sagrado.
De manhã! É a hora em que Deus preparou para eu estar no melhor do meu vigor e esperança. Não vou ter que subir ao monte na hora em que estou cansado. Durante a noite eu sepultei a fadiga de ontem, e de manhã tomo uma nova porção de energia.
SANTO É O DIA CUJA AURORA NOS ENCONTRA NO CUME DO MONTE!"
Dê a Deus a flor do dia, as tuas manhãs. Ponha-se de pé diante de Deus, acorde para Deus, desperte para a vida e dê a Deus o teu melhor, não o ponha de lado juntamente com as folhas secas. Deus haverá de te dar o melhor Dele - e te nutrir com maná - ainda que você esteja no deserto.
De manhã - no monte!
Tudo é possivel, em DEUS.
(Extraído do livro Mananciais no Deserto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário