Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Oração como estilo de vida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” – Mateus 26:41.
A Oração nada mais é do que o ato de falar com Deus, certo? Certo. Mas você pode fazer de sua Oração um estilo de vida. Como? Não só orando mais, como também, compreendendo o valor da Oração.
É através da Oração que podemos conhecer o caráter de Deus, os mistérios, e as coisas tremendas que estão reservadas no seu coração a respeito de cada um de nós. Quantas vezes tomamos decisões erradas diante de determinada situação por não conhecermos o coração do Pai, por não sabermos qual seria a atitude de Deus diante deste fato?
A Oração é o elo que nos leva à face do Pai.
Cada um tem a sua experiência própria em relação à Oração, cada um tem a sua forma de orar. O que não muda é a vontade de Deus em nos conhecer, por mais que Ele já saiba, mas Ele quer que nós mesmo contemos tudo a Ele, através da oração.
Até Jesus teve seus momentos em que deixou a presença dos outros e se achegou à presença do Altíssimo. Então, vês como a Oração tem tamanha importância no reino espiritual? É por meio da Oração também, que batalhas espirituais são vencidas. É por ela também que Deus realiza Sua vontade em nós.
Não é impossível, basta um pouco mais de esforço de nossa parte. Esquecermos um pouco o mundo que os cerca e obedecer à Palavra de Deus, quando diz: “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”.
Necessitamos disso: a Oração como estilo de vida!
(Por: Brunno Soares do Nazareno-João Pessoa - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário