Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

 OUSADA OBEDIÊNCIA
Como fortalecer a nossa fé?

O primeiro passo é estar completamente aberto e ser honesto quando houver qualquer dúvida que DEUS seja capaz ou fiel o suficiente para suprir TODAS as necessidades.
O próximo passo é encher sua mente com a Palavra de DEUS: “A fé vem pela pregação, e a pregação pela palavra de Cristo.” Rm 10:17. Toda vez que eu fico com medo ou com dúvidas, eu leio a Bíblia até sentir a paz de DEUS em mim. Quanto mais eu leio, mais esperança eu tenho. Em seguida, quando oro, eu tenho confiança de que DEUS responderá às minhas orações.
Ainda que você não seja uma pessoa medrosa ou confusa, um espírito de dúvida pode sobrevir sobre você. Quando isso acontecer, não tente lidar com o problema sozinho, leve-o imediatamente a DEUS.
Quando a fé brota, ela dá luz à esperança e diz; “Um dia isso terá fim, esse problema não durará para sempre”. A esperança e a fé juntas lhe darão visão para a sua vida.
A Bíblia relata sobre as pessoas que não puderam entrar na Terra Prometida: “Vemos, pois, que não puderam entrar por causa da incredulidade” Hb 3:19. Não deixe que isso aconteça em sua vida. Escolha tomar posse de tudo que DEUS tem para você ao dar este importante passo de obediência – CREIA!
(Stormie Omartian, em “O PODER DE ORAR A VONTADE DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário