Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VENCENDO AS TREVAS
Sempre que você estiver sentindo sentimentos negativos, como raiva, falta de perdão, medo, depressão, desânimo ou com a auto-estima baixa, agradeça a DEUS por ELE ser maior que isso tudo. Agradeça, pois os planos e propósitos DELE para a sua vida são bons. Agradeça-LHE por ser forte em cada área de fraqueza sua. Agradeça-LHE por ter vindo te restaurar.
Recorde tudo que DEUS É, diga-LHE: “Eu te louvo SENHOR, porque TU ÉS o meu libertador. Te agradeço SENHOR, pois TU ÉS quem me cura e és o meu provedor”.
Ao ajustar-se aos propósitos de DEUS pelo louvor, você poderá agradecer-LHE por coisas, como se elas já tivessem acontecido, coisas que você ainda não pode ver.
Por exemplo, se você estiver sentindo grande medo e desesperança, uma oração que você pode fazer é a seguinte: “SENHOR, eu não estou conseguindo superar esse sentimento, mas, tu é TODO-PODEROSO e és capaz de fazer isso acontecer. Eu te agradeço e te louvo por teu poder em minha vida”. Essa atitude é sua maior arma contra os sentimentos ruins que te impedem de ser tudo o que DEUS te criou para ser.
(Stormie Omartian, em “O PODER DE ORAR A VONTADE DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário