Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CICATRIZES

“Assim o digam os que o Senhor resgatou. ”  Salmos 107:2
Adquirimos cicatrizes de uma destas formas: por alguma coisa que nos foi feita por outra pessoa ou por alguma coisa que foi feita por nosso intermédio decorrente de nossos erros e fracassos. Seja como for, creio que não precisamos esconder as cicatrizes nem nos envergonhar delas. As cicatrizes são um convite para compartilharmos o poder de cura de Jesus Cristo com este mundo ferido. Porque a cicatriz, pela própria definição, envolve a palavra cura.
Talvez você nunca tenha pensado nas feridas de sua vida como possíveis tesouros. Eu gostaria de que você cavasse um pouco mais fundo, jogasse a terra para o lado e descobrisse as joias sob a superfície. Da mesma forma que diamantes cintilantes, rubis resplandecentes e esmeraldas reluzentes, nossas cicatrizes são bonitas para Deus.
Ele quer cuidar de você e das feridas que ainda estão abertas, para que cicatrizem e se tornem apenas uma memória, sem causar mais dores e sofrimentos. Coloque nas mãos do Pai as dúvidas, os rancores, as mágoas, as injustiças, as traições; dispa-se disso tudo e jogue o seu fardo sobre o altar do Altíssimo, sinceramente, verdadeiramente, só então, as feridas ainda inflamadas sararão e serão, em breve, apenas cicatrizes que comprovam o amor do Senhor por você.
(Sharon Jaynes, em “CICATRIZES”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário