Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A CONEXÃO


… o reino de Deus esta próximo” (Marcos 1.15).
Existem duas ordens, com as suas próprias forças ou poderes, e Jesus é a conexão entre elas: a ordem celeste, e a terrestre. O poder do céu é o poder criativo de Deus pelo qual a terra foi criada. Deste modo, por intermédio de Cristo – a conexão com o céu – as coisas se tornam possíveis na terra, o que não era possível antes que Ele viesse. Ele é chamado “o novo e vivo caminho”. Existem duas dimensões: a dimensão debaixo do sol, e a dimensão acima dele. Por intermédio de Jesus Cristo e pelo Espírito Santo, as negociações começaram entre o céu e a terra.
Uma vez que você entenda esse ponto, podemos dar continuidade. Se Deus quer que você faça algo, Ele lhe dará a capacidade de fazê-lo. Muito provavelmente será algo além do que você já fez até agora. Tem mais, TUDO que Deus tem para você, você obterá se tomar posse, pela fé, dessas bençãos particulares para a sua vida. Lembre-se: Você pode mover montanhas. Fale isto para você mesmo: “Deus deseja que eu seja muito mais do que jamais pensei”. O nosso Deus é especializado em impossíveis, e só pensa em termos de impossível. Ele deseja que isso fique evidente na vida daqueles que pertencem a Ele. O nosso Deus ordena o impossível, e depois torna isso possível, para a Sua glória.
Quando as pessoas dizem que os milagres são contrários às leis da natureza, elas ignoram completamente o fato de que onde há uma vontade superior e um poder superior – todas as leis da natureza podem ser sobrepujadas. A única dificuldade é quando as pessoas não acreditam em Deus. Todavia, quando colocamos Deus na questão, nada é impossível.
(Reinhard Bonnke, em “OS DONS E O PODER DO ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário