Powered By Blogger

terça-feira, 16 de julho de 2013

JOÃO TEIMOSO

Você já viu bonecos infláveis chamados de João teimoso? Você bate nele, ele se levanta de novo com um grande sorriso! Você pode derrubá-lo quantas vezes for, ele se levanta novamente.
Perseverança é uma ferramenta poderosa! Deus não se impressiona com a capacidade humana, com personalidades dinâmicas, com títulos e com roupas bonitas, nem com contas bancárias volumosas. Ele respeita pessoas que, quando são derrubadas, se fortalecem pela oração e levantam de novo com a fé intactas, mais determinadas do que antes.
É trabalho de satanás atacar você. E é seu trabalho ficar de pé. Se você for passivo, ele o destruirá! Paulo escreveu, “Resistam ao inimigo… e depois da batalha vocês ainda estarão de pé”. Perseverar significa continuar na briga recusando-se a desistir. Ela dá poder para você não se sentir vítima das circunstâncias, edifica a sua confiança e se torna uma ferramenta que você pode usar sempre que necessário.
Sua recompensa no Céu é determinada pelo seu grau de perseverança na terra. “Ao vencedor, dar-lhe-ei que se assente comigo no Meu trono”. Afinal, só vence aquele que chega ao final da corrida. “Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.” Então, continue perseverando. E como o João Teimoso, levante-se!
(Portal Estudos Cristãos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário