sexta-feira, 12 de julho de 2013

SEM VACILAR 

“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” Mc11:24
Neste versículo, JESUS está falando a respeito de orar para receber coisas da parte de DEUS. Tudo que pedirmos. Está falando de ter e receber. ELE dá instruções explícitas.
Quais são as regras aplicáveis? “E, quando estiverdes orando”. Depois de orar? Não. Quando acontecer mesmo? Não. NO MOMENTO EM QUE VOCÊ ORAR, CREIA. “Crede que recebebestes”.
Sim, alguém pode dizer, “mas ainda não as tenho”. Sei disso; se você possuísse, não teria de crer. Você saberia com certeza.
“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. Tg 1:5-7
Tiago fala de sabedoria e de QUALQUER coisa. Duvidar, vacilar. Quem vacila é como uma onda, chicoteada em todas as direções. Permaneça inabalável e não vacile, crendo que aquilo que você pediu, segundo a vontade do Senhor, já o pertence.
(Kenneth Hagin no livo “O QUE FAZER QUANDO A FÉ PARECE FRACA E A VITÓRIA PERDIDA”).

2 comentários:

  1. meu deus abençoe meu real verdadeiro amor no nome de jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ARRUME EMPREGO PARA MIM COMPRAR VESTIDOS NO SHOPPING!!!

    ResponderExcluir