Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sabe o que importa ?

Deus não distribui substitutos às Suas bênçãos. Ele não lhe dará bijuterias ao invés de diamantes. Sua Palavra declara que, quando você pede pão, Ele não lhe dará uma pedra; ou se pedir um peixe, Ele não lhe dará uma serpente (Mt 7:9-10).
Ele nunca recusa um filho que se achega à Ele com uma fé pura e corajosa como a de uma criança. Deus nunca disse: “Lastimo dizer que o Céu não tem mais aquela benção em estoque.” Ou: “Desculpe, mas você terá que aceitar coisa de segunda mão.” Ou: “Perdoe-me, mas não posso fazer isso para você, porque nem sei fazer!” Ou você já ouviu Deus dizer a você: “Não tenho tempo para você hoje, volte outro dia.” Não! O Senhor sempre está disponível e atento ao clamor dos justos (Sl 34:15).
Veja bem: não faz diferença o que qualquer pessoa faça, pense ou diga. Vou lhe contar o que faz a diferença. O que verdadeiramente importa é o que Jesus diz na Sua Palavra. E Jesus diz que se você bater, Ele vai abrir. Se você pedir, Ele vai atender (Mt 7:7). E Ele diz que para Ele não há impossibilidades (Lc 1:37).
(Kenneth Hagin Jr, em “A SUA FÉ LEVARÁ VOCÊ À VITÓRIA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário