Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DIGNO DE ADORAÇÃO
Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, Deus sempre é digno do seu louvor. É por isso que a adoração deve ser sua primeira reação a tudo. Deve se tornar um estilo de vida, uma prioridade. Você pode decidir acordar de manhã e ser grata a Deus, pois sabe que ele a ama mais do que você jamais será capaz de compreender plenamente. Comece seu dia lou- vando e adorando a Deus por tudo que ele é. E lembre-se de algumas das muitas formas que a adoração a Deus afeta sua vida.:
• A adoração requer um ato de minha vontade.
• A adoração é uma escolha que preciso fazer todos os dias.
• A adoração sensibiliza meu coração e edifica minha fé.
• A adoração permite que eu me torne mais semelhante ao Senhor.
• A adoração é uma arma poderosa na guerra espiritual.
• A adoração me ajuda a ouvir Deus falar ao meu coração.
• A adoração faz todos os meus medos se dissiparem.
• A adoração convida Deus a fluir dentro de mim.
• A adoração aprofunda meu relacionamento com o Senhor.
• A adoração transforma minha mente, meu coração e minhas atitudes.
Existem inúmeras razões pelas quais você deve louvar a Deus. Ainda que você se lembre de apenas uma delas, terá motivação suficiente para adorá-Lo e louvá-Lo várias vezes ao longo do dia, especialmente a cada vez que orar.
“Deem ao Senhor a glória devida ao seu nome, e entrem nos Seus átrios trazendo ofertas. Adorem o Senhor no esplendor da Sua santidade; tremam diante Dele todos os habitantes da terra”
Sl 96:8-9
(Stormie Omartian, em “O PODER DE ORAR”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário