Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VEREDAS DA PAZ
Vivi a vida do meu jeito por tempo suficiente para saber que os meus planos não são tão recompensadores quanto os planos de Deus. Oro para que Ele não permita que eu sobreviva com nada que não seja a Sua vontade para mim.
Se estou orando por alguma coisa que não está claramente mencionada na Palavra de Deus, se estou enfrentando uma decisão a respeito de algo que não consigo encontrar nenhum capítulo ou versículo para me orientar, então oro:
Deus,
Desejo isto, mas quero a Tua vontade mais do que a minha. Então se meu pedido não está no Teu tempo, ou se o que estou pedindo não é o que Tu queres para mim, por favor, não me dês. Amém.
Podemos estar emocionalmente inclinados a fazer alguma coisa que parece ser de Deus, mas depois de algum tempo descobrir que talvez seja apenas uma boa idéia, que não pode dar certo sem o poder da unção do Senhor. Mas Deus não é obrigado a terminar nada que Ele não tenha iniciado.
A Bíblia diz que devemos colocar nossos olhos em Jesus, que é o Autor e consumador da nossa fé. Se mantivermos nossos olhos em Jesus, e obedecermos à Sua voz, desfrutaremos das bênçãos magníficas da vida abundante que Ele prometeu. Ouvir Deus falar conosco é a maior benção desta vida:
“Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e o ouro…Os caminhos da sabedoria são agradáveis, e todas as suas veredas são paz.” Pv 3:13-17
(Joyce Meyer, em “COMO OUVIR A VOZ DE DEUS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário