Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011

ESPERANÇA E PROPÓSITO
Sem Deus, a vida não tem propósito algum, e sem um propósito a vida não tem significado, sem um significado, a vida não tem relevância ou esperança.
A esperança é tão essencial para a sua vida como o ar e a água. É preciso esperança para vencer, é preciso fé para resistir, é preciso confiança em Deus para perseverar. Um grande médico amigo meu descobriu que podia prever qual de seus pacientes, vítimas de graves enfermidades, apresentariam melhoras, ao perguntar: “Você quer viver até os cem anos de idade?”. Os que tinham profunda noção do propósito de sua vida respondiam sim, e eram aqueles com maiores probabilidades de sobrevivência. A esperança é gerada quando se tem propósitos.
Se você tem se sentido sem esperança, não desista de confiar em Cristo! Coisas inacreditáveis acontecerão na sua vida quando você começar a viver com os propósitos para os quais Deus te criou. Deus diz: “Porque sou Eu que conheçao os planos que tenho para vocês; planos de fazê-lo prosperar e não de lhes causar danos.” Jr 29:11. Você pode ter a sensação de estar enfrentando uma situação impossível, invencível, insuperável, mas a Bíblia diz: “…pelo Seu grandioso poder operando em nós Deus é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças.”Ef 3:20
(Rick Warren, UMA VIDA COM PROPÓSITOS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário