Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A BENÇÃO DE SONHAR.

“O maior obstáculo que mantém um alvo fora do alcance é a convicção de que este alvo não pode ser alcançado.”   Gordon Maxwell
Antes de você abandonar ou minimizar a importância da concretização do seu mais ardente sonho, considere isto: quando o seu alvo é pessoalmente significativo e empolgante, você pode alcança-lo, seja ele qual for.
Você é nunca tão velho ou tão novo, tão rico ou tão pobre para direcionar a energia da sua vida em direção a um empolgante objetivo. A vida – basicamente – consiste em fazer uma diferença, e isso é alguma coisa que você pode fazer não importa as circunstâncias que esteja à sua frente.
Os seus sonhos representam alguns dos mais valiosos dons que Deus te deu para experimentar. nÃO ABRA MÃO DELES, NÃO OS SUFOQUE. Não permita que as crises, adversidades e dores encarcerem seus sonhos. Ouse sonhar e experimente o melhor desse Deus maravilhoso que pode fazer em você, e através de você, muito mais do que você sonha ou possa imaginar. Deus é maior que todos os problemas e obstáculos, aprenda essa lição e persevere na missão divina de sonhar ousadamente., sem receios, sem meia-coragem, sem titubear.
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!  Efésiso 3:20-21
(PORTAL ENCORAJAMENTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário