Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O GRANDE ESCRITOR
Pense nestas palavras: Você foi tecido. Você não é um acidente. Você não foi produzido em massa. Você não é um produto de uma linha de montagem. Você foi deliberadamente planejado, especialmente dotado, posto com amor neste mundo pelo Artesão Mestre. Em uma sociedade que não suporta perda de tempo, esta é uma boa notícia. Em uma cultura em que a porta da oportunidade se abre apenas uma vez e depois se fecha com violência, isto é uma revelação.
Em um sistema que gradua o valor de uma pessoa pelo salário ou pela forma de suas pernas… deixe-me dizer uma coisa para você: essa é uma razão para alegrar-se!
Deus vê sua vida da mesma forma que você vê um filme depois de já ter lido o livro. Quando algo ruim acontece no filme, parece que falta ar dentro do cinema. Todos ficam sem ar diante do momento tenso na tela. Você não. Por quê? Você leu o livro. Você sabe como o mocinho se livra do momento difícil. Deus vê sua vida com a mesma confiança. Ele não apenas leu sua história… Ele a escreveu. A perspectiva Dele é diferente, e a proposta Dele é clara.
“Porque sou eu que conheço os planos
que tenho para vocês, diz o SENHOR,
planos de fazê-los prosperar e não de
lhes causar dano, planos para vos dar
o fim que esperais. “
Jeremias 29:11
(Max Lucado, em “NAS GARRAS DA GRAÇA”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário