Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2013


524703_2674482557095_2011718221_n
O ATO MAIS RESPONSÁVEL
Reitero a importância de deixarmos tudo com Deus porque Ele é totalmente e absolutamente confiável e fiel. Finalmente eu estou aprendendo isto; não se trata mais de alguma coisa que eu verbalizo num púlpito ou escrevo num livro.
Finalmente eu estou aprendendo que o Seu plano soberano é o melhor plano; que seja o que for que eu confie a Ele, Ele tomará conta e fará melhor do que eu; que, sob o Seu controle, nada ficará fora de controle; que tudo o que necessito é do Seu conhecimento, em todos os detalhes; que Ele tem o poder de suprir, de guiar, de começar, de terminar, de sustentar, de mudar, de criar e de corrigir minha vida a Seu tempo e para os Seus propósitos.
Quando eu não interfiro e faço as coisas por conta própria, a Sua vontade é realizada, o Seu Nome é exaltado, e a Sua glória é magnificada. Por que foi necessário tanto tempo para que eu entendesse essas coisas é um mistério. O fato de Ele me ter permitido viver o suficiente para ver isso com clareza e poder abraçar essas coisas de todo o meu coração, é um testemunho da Sua graça.
Finalmente estou aprendendo que ao render-me ao meu soberano Senhor, deixando os detalhes do meu futuro em Suas mãos, estou praticando o ato de obediência mais responsável que eu poderia praticar. E enquanto eu não fizer isso, tornar-me uma pessoa não superficial continuará sendo nada mais do que um sonho distante.
(Charles Swindoll, em “INTIMIDADE COM O TODO PODEROSO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário