Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

117042646
 PARA QUE SERVE A DÚVIDA?
“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio  entendimento”  Pv 3.5
Seu próprio entendimento quer dizer, simplesmente, seus próprios  processos de compreensão, seu próprio pensamento humano. Em outras  palavras, podemos ler assim esse versículo: “Confia no Senhor de todo o  teu coração, e não te firmes na tua própria cabeça”.
Você precisa ter fé. Para que serve a dúvida nos momentos tumultuados? Responda!
Eu posso responder: nessas ocasiões a dúvida serve para atormentar, exaurir, desesperar.
Muitos cristãos sofrem com a derrota, porque permitem que a incerteza faça morada em seus corações. Jesus, porém, disse:  “E não duvidar em seu coração, mas crer [...]” (Mc 11.23). Isso é deixar que a mente ocupe-se com a fé.
Alguns dos maiores milagres que já ocorreram em minha vida  foram realizados quando comecei a fazer declarações de fé, tais como:  “Creio de todo o coração que recebo a cura”, embora a minha mente me  dissesse: “Não é assim! Não é assim!”
Você, às vezes, tem problemas com a sua mente? Tenho uma boa notícia – você não é a única pessoa a ter. O problema é o que fazer com essa incredulidade que invade o pensamento. Deixe a fé invadir seu coração e enfrente as dificuldades com o coração aberto, repleto de fé. “Confie no Senhor de todo o coração”.
(Kenneth Hagin, em “ALIMENTO DA FÉ”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário