Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MAIOR É DEUS! 

É provável que você esteja enfrentando provas de fogo, concluindo que não há saída, mas preciso encoraja-lo: com a Palavra de Deus você pode alcançar sucesso. Muitas pessoas desistem um pouco antes do ponto onde teriam recebido o que ansiavam. Desistiram porque tamanhas circunstâncias desfavoráveis as abateram. Deram contra obstáculos e travaram exaustivas batalhas. Depois de algum tempo começaram a adotar a postura dos derrotados.
Contudo a pessoa que sabe do poder de Jesus e sabe viver pela fé, não desiste! Quando você anda pela fé, você é alvejado por dardos flamejantes, é atingido por aquele tiro final . Se você estiver em sintonia com Deus e depositar toda sua confiança Nele, você simplesmente permanecerá afirmando, mais resoluto do que nunca: “Não vou desistir, creio no meu Deus!”.
Mesmo que todos, e tudo, te apontem o caminho da deserção, você confessará com ousadia: “Recuso-me a desistir da minha fé no Deus Todo-Poderoso, e naquilo que Ele me tem prometido!” A Palavra de Deus diz que maior é Aquele que está dentro de mim, do que aquele que está no mundo. Quando você tem tal convicção, você se recusa a perder a esperança.
Se estiver precisando de inspiração, de uma dose de ânimo e de bons exemplos de pessoas movidas pela fé, leia (ou releia) Hebreus 11. Olhe para os heróis da fé ali alistados, a respeito deles foi dito que não cederam diante do inimigo, e, por isso, obtiveram bom testemunho por sua fé em Deus. Se você mantiver firme sua fé em Cristo, também obterá bom testemunho.
Quando você conhece Deus e anda com Ele, não há problema que não possa ser solucionado, não há medo que não possa ser vencido, não há situação que não possa ser mudada, não há pessoa que não possa ser transformada. Por mais difícil que algo lhe pareça, Deus é maior…bem maior!
(Kenneth Hagin Jr, em “SUA FÉ LEVARÁ VOCÊ À VITÓRIA”)

2 comentários:

  1. DEUS PAI;ABENÇOE OS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS NO NOME DE JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DEUS ME ABENÇOE E ME GUARDE NO NOME DE JESUS!!!!

    ResponderExcluir