Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ENQUANTO IAM, FORAM CURADOS
Algumas vezes, somos testados nas linhas da fé. Durante 25 anos, Abraão creu em Deus. Ele lhe disse: “Tua mulher terá um filho”. A cada ano, sua mulher ficava mais fraca. Ele via as rugas e sua condição frágil. Ele deu atenção para isso? Não, olhou para a promessa. Durante 25 anos, Deus o provou.
Todos os que crêem são abençoados como o fiel Abraão. Deus deseja mostra-nos que nada é impossível àqueles que crêem. As pessoas me perguntam: ”Quanto tempo vai demorar para que eu seja curado?” “Quanto tempo ainda tenho que esperar pela benção que tanto peço ao Pai?” Eu pergunto: “Quanto tempo vai demorar para você crer em Deus?”
Eu gostaria que você lesse a história dos dez leprosos em Lucas 17:11-19. Quando eles viram Jesus, clamaram – “Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós!” Ele lhes respondeu: “Ide e mostrai-vos aos sacerdotes”. Era uma impossibilidade? Sim, humanamente falando. No entanto, os coxos foram ajudados pelos que não eram coxos, os cegos por aqueles que podiam ver, e todo o regimento seguiu os passos deles, e indo eles, ficaram curados. Quando creram, conseguiram a cura!
Estes sinais seguirão aos que crerem em Seu nome.
(Smith Wigglesworth, em “CRÊ SOMENTE!”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário