Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

RAIO DE LUZ
Não ignore seu medo, mas recuse ser controlado por ele. Às vezes o inimigo das nossas almas vem contra você e num momento lhe mostra tudo que você deve temer. Quando ocorrer este tipo de bombardeio não dê ouvidos. Desligue-se das mentiras e sintonize na Palavra de Deus
Qualquer sinal de medo deve ser um chamado à oração. No momento em que você o sentir, aproxime-se imediatamente de Deus. Sinta Sua presença e direcionamento e permita que o amor de Divino penetre profundamente na situação. O perfeito amor lança fora todo medo, mas, graças a Deus que não é o nosso amor que tem de ser perfeito, mas. Só o amor Dele é assim.
Quanto mais nos entregamos ao Senhor, mais experimentamos Seu perfeito amor e menos medo sentimos.
Quando toda a sua vida é abalada, quando as circunstâncias que você enfrenta são tão esmagadoras que você se sente como uma formiga debaixo do monte Everest, olhe para Deus e contemple Seu tremendo poder. Diga: “Senhor, declaro que o lugar onde estou neste momento é solo sagrado. Convido a Ti para reinar nesta situação, pois Tu és maior do que tudo que estou enfrentando”. Lembre-se do salmo 36: “Na Tua luz, vemos a luz”. Olhe para Deus, sinta a presença de Dele dando-lhe paz e saiba que a Sua mão pode alcançá-lo mais rápido que um raio de luz.
(Stormie Omartian, em “O PODER DA FÉ EM TEMPOS DIFÍCEIS”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário