Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2011

BÍBLIA E ORAÇÃO
Ao orarmos devemos pedir a Deus que nos dê um trecho das escrituras que esteja, de algum modo, relacionada ao nosso pedido – uma passagem na qual possamos meditar e através da qual Ele possa falar conosco especificamente sobre a nossa oração.
Muitos cristãos negligenciam a participação da Bíblia na oração. Mas, quanto mais a Palavra do Senhor estiver entranhada em nós, mais nos familiarizaremos como o modo de Deus operar. Então, será mais fácil distinguir entre a Sua vontade e os nossos próprios pensamentos. Ele quer usar cada oração como ferramenta para nos fazer conhecer os Seus caminhos, Seus pensamentos e desejos. Se omitirmos Sua Palavra em nossa vida, perderemos a benção fundamental da oração – conhecer o próprio Deus.
Peça a Deus para lhe dar uma promessa específica das Escrituras referente ao seu pedido e faça disso a âncora de sua fé nesta área. Segure-se nesse versículo independentemente do que aconteça ou de como você se sinta. Continue orando e recuse-se a ceder enquanto não receber tudo que o Pai te prometeu.
Continue orando já agradecendo pelo cumprimento da Sua promessa. É assim que um cristão cheio de confiança no Seu Senhor age – ora em comunhão com Ele, fincado na Sua Palavra, com espírito grato e cheio de louvor.
(C. Stanley, em ‘RESOLVA COM ORAÇÃO”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário